Info

David Haggerty reeleito presidente da Federação Internacional de Ténis em Lisboa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 27 set 2019 (Lusa) - O norte-americano David Haggerty foi hoje reeleito presidente da Federação Internacional de Ténis (ITF) para o mandato de 2019-2023, numa Assembleia-Geral em que Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa, ficou fora da direção.

Numa eleição levada a cabo pela primeira vez em Lisboa, onde ao longo da última semana decorreu a Assembleia-Geral da ITF, David Haggerty venceu com 60,5% dos votos, superando o indiano Anil Khanna (21,7%), o irlandês Dave Miley (10,8%) e o checo Ivo Kaderka (7%).

Vasco Costa, um dos 32 candidatos, não conseguiu ser nomeado para o lote de 14 elementos do 'Board of Directors', que será composto por Katrina Adams (Estados Unidos), Carlos Bravo (Costa Rica), Martin Corrie (Inglaterra), Bernard Giudicelli (França), Jack Graham (Canadá), Nao Katawei (Japão), Anil Khanna (Índia), Ulrich Klaus (Alemanha), Salma Mouelhi Guizani (Tunísia), Camilo Lopez Perez Moreira (Paraguai), Alexey Selivanenko (Rússia), Renne Stammbach (Suíça), Stefan Tzvetkov (Bulgária) e Bulat Utemuratov (Cazaquistão).

SRYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Clubes apelam ao apoio dos adeptos a partir de casa no regresso da Primeira Liga

Com o regresso da Primeira Liga, após meses de confinamento face à pandemia de Covid-19, os jogos são à porta fechada. No entanto, os clubes querem continuar a sentir o apoio dos adeptos. Alguns lançaram campanhas nos sites e redes sociais.

Famalicão recebe FC Porto no regresso da Primeira Liga e espera encontro complicado

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, diz que as ausências de Alex Telles e Iván Marcano no FC porto não tornam o jogo mais fácil.

Covid-19: PSP vai controlar recintos desportivos para evitar ajuntamento de adeptos

A PSP prepara as operações de segurança para os últimos 90 jogos da Primeira Liga. Haverá atenção redobrada aos ajuntamentos de adeptos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.