Info

David Haggerty reeleito presidente da Federação Internacional de Ténis em Lisboa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 27 set 2019 (Lusa) - O norte-americano David Haggerty foi hoje reeleito presidente da Federação Internacional de Ténis (ITF) para o mandato de 2019-2023, numa Assembleia-Geral em que Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa, ficou fora da direção.

Numa eleição levada a cabo pela primeira vez em Lisboa, onde ao longo da última semana decorreu a Assembleia-Geral da ITF, David Haggerty venceu com 60,5% dos votos, superando o indiano Anil Khanna (21,7%), o irlandês Dave Miley (10,8%) e o checo Ivo Kaderka (7%).

Vasco Costa, um dos 32 candidatos, não conseguiu ser nomeado para o lote de 14 elementos do 'Board of Directors', que será composto por Katrina Adams (Estados Unidos), Carlos Bravo (Costa Rica), Martin Corrie (Inglaterra), Bernard Giudicelli (França), Jack Graham (Canadá), Nao Katawei (Japão), Anil Khanna (Índia), Ulrich Klaus (Alemanha), Salma Mouelhi Guizani (Tunísia), Camilo Lopez Perez Moreira (Paraguai), Alexey Selivanenko (Rússia), Renne Stammbach (Suíça), Stefan Tzvetkov (Bulgária) e Bulat Utemuratov (Cazaquistão).

SRYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.