David Haggerty reeleito presidente da Federação Internacional de Ténis em Lisboa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 27 set 2019 (Lusa) - O norte-americano David Haggerty foi hoje reeleito presidente da Federação Internacional de Ténis (ITF) para o mandato de 2019-2023, numa Assembleia-Geral em que Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa, ficou fora da direção.

Numa eleição levada a cabo pela primeira vez em Lisboa, onde ao longo da última semana decorreu a Assembleia-Geral da ITF, David Haggerty venceu com 60,5% dos votos, superando o indiano Anil Khanna (21,7%), o irlandês Dave Miley (10,8%) e o checo Ivo Kaderka (7%).

Vasco Costa, um dos 32 candidatos, não conseguiu ser nomeado para o lote de 14 elementos do 'Board of Directors', que será composto por Katrina Adams (Estados Unidos), Carlos Bravo (Costa Rica), Martin Corrie (Inglaterra), Bernard Giudicelli (França), Jack Graham (Canadá), Nao Katawei (Japão), Anil Khanna (Índia), Ulrich Klaus (Alemanha), Salma Mouelhi Guizani (Tunísia), Camilo Lopez Perez Moreira (Paraguai), Alexey Selivanenko (Rússia), Renne Stammbach (Suíça), Stefan Tzvetkov (Bulgária) e Bulat Utemuratov (Cazaquistão).

SRYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).