Info

Sporting arranca Taça da Liga com derrota em casa frente ao Rio Ave

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 26 set 2019 (Lusa) - O Sporting, detentor do troféu, arrancou hoje a fase de grupos da Taça da Liga de futebol com uma derrota na receção ao Rio Ave por 2-1, em jogo da primeira jornada do grupo C da prova.

Os vila-condenses, que já tinham vencido em Alvalade para a Liga por 3-2, na quarta jornada, adiantaram-se aos 32 minutos, por Ronan, o Sporting ainda igualou aos 35, através de Bruno Fernandes, mas Lucas Piazón, aos 83, voltou a colocar a equipa nortenha na frente.

Finda a primeira jornada do grupo C, Rio Ave e Portimonense, que venceu na quarta-feira em casa do Gil vicente também por 2-1, lideram com três pontos, enquanto Sporting e gilistas não têm pontos.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.