Info

Liga Europa com videoárbitro na fase a eliminar da presente temporada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ljubljana, 24 set 2019 (Lusa) -- A tecnologia de vídeoárbitro (VAR) vai ser utilizada a partir da fase a eliminar da Liga Europa de futebol na presente temporada, algo que já acontece na fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciou hoje a UEFA.

FC Porto, Sporting, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães são as quatro equipas portuguesas inseridas na segunda competição mais importante da UEFA que vão poder usufruir da tecnologia em fevereiro, caso alcancem os 16 avos de final, assim como o Benfica, se falhar o apuramento para os 'oitavos' da 'Champions' e 'cair' para a Liga Europa.

O organismo que rege o futebol europeu confirmou também que o VAR vai ser utilizado em duas competições femininas, no Europeu de 2021 e na final da Liga dos Campeões de 2020.

AJC // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.