ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Liga Europa com videoárbitro na fase a eliminar da presente temporada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ljubljana, 24 set 2019 (Lusa) -- A tecnologia de vídeoárbitro (VAR) vai ser utilizada a partir da fase a eliminar da Liga Europa de futebol na presente temporada, algo que já acontece na fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciou hoje a UEFA.

FC Porto, Sporting, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães são as quatro equipas portuguesas inseridas na segunda competição mais importante da UEFA que vão poder usufruir da tecnologia em fevereiro, caso alcancem os 16 avos de final, assim como o Benfica, se falhar o apuramento para os 'oitavos' da 'Champions' e 'cair' para a Liga Europa.

O organismo que rege o futebol europeu confirmou também que o VAR vai ser utilizado em duas competições femininas, no Europeu de 2021 e na final da Liga dos Campeões de 2020.

AJC // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

Fernando Gomes reeleito para terceiro e último mandato na FPF

Fernando Gomes foi reeleito hoje presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia-Geral eleitoral do organismo, à qual concorreu sem oposição para um terceiro e último mandato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.