Luís Loureiro deixa de ser treinador do Casa Pia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 24 set 2019 (Lusa) -- O treinador Luís Loureiro deixa o comando do Casa Pia, com o clube a informar hoje ter rescindido os contratos com a equipa técnica do emblema 17.º classificado na II Liga de futebol.

"Decidiu rescindir os contratos de trabalho celebrados com o técnico principal, sr. Carlos Simões [o treinador na ficha de jogo], e restantes membros do seu corpo técnico, da equipa principal do Casa Pia Atlético Clube, com efeitos imediatos", refere a nota do clube.

O adjunto Carlos Simões era quem tinha o curso adequado para treinador principal, mas Luís Loureiro desempenhava a função. Em 2018/19, levou o Casa Pia à subida, conquistando também o título no Campeonato de Portugal.

"O clube iniciará contactos no sentido da contratação de uma nova equipa técnica", acrescenta o comunicado do Casa Pia.

Esta época, na II Liga, o Casa Pia conseguiu a primeira vitória no domingo, em jogo da sexta jornada, ao vencer fora o Cova da Piedade por 1-0.

A equipa está ainda na fase de grupos da Taça da Liga, depois de ter ultrapassado Vilafranquense e Boavista, inserida no Grupo D, com Desportivo de Chaves, FC Porto e Santa Clara.

RPM // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.