Info

Luís Loureiro deixa de ser treinador do Casa Pia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 24 set 2019 (Lusa) -- O treinador Luís Loureiro deixa o comando do Casa Pia, com o clube a informar hoje ter rescindido os contratos com a equipa técnica do emblema 17.º classificado na II Liga de futebol.

"Decidiu rescindir os contratos de trabalho celebrados com o técnico principal, sr. Carlos Simões [o treinador na ficha de jogo], e restantes membros do seu corpo técnico, da equipa principal do Casa Pia Atlético Clube, com efeitos imediatos", refere a nota do clube.

O adjunto Carlos Simões era quem tinha o curso adequado para treinador principal, mas Luís Loureiro desempenhava a função. Em 2018/19, levou o Casa Pia à subida, conquistando também o título no Campeonato de Portugal.

"O clube iniciará contactos no sentido da contratação de uma nova equipa técnica", acrescenta o comunicado do Casa Pia.

Esta época, na II Liga, o Casa Pia conseguiu a primeira vitória no domingo, em jogo da sexta jornada, ao vencer fora o Cova da Piedade por 1-0.

A equipa está ainda na fase de grupos da Taça da Liga, depois de ter ultrapassado Vilafranquense e Boavista, inserida no Grupo D, com Desportivo de Chaves, FC Porto e Santa Clara.

RPM // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.