ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Rúben Ribeiro: "A equipa está preparada para dar o máximo"

Rúben Ribeiro: "A equipa está preparada para dar o máximo"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A competição não dá tréguas e o FC Porto Sofarma volta a entrar em campo já esta terça-feira, na qual defronta o Sporting da Horta no Dragão Arena, mas na condição de visitante face ao pedido feito aos açorianos devido ao calendário apertado. Na antevisão da partida que se disputa esta terça-feira (20h30, Porto Canal), o lateral-esquerdo Rúben Ribeiro reconheceu que os campeões nacionais têm acumulado algum desgaste nas últimas semanas, mas a vontade de sempre está sempre presente e faz parte do ADN portista.

O jogo em casa do campeão europeu
“Foi um enorme prazer, apesar do resultado. São estes jogos que todos os atletas querem jogar. É incrível defrontar o campeão europeu, mas preferia que ter ganho o jogo.”

A diferença da primeira para a segunda parte
“O que fez a diferença na segunda parte foi a perda de bolas no ataque quando não tínhamos o nosso guarda-redes na baliza. O Vardar Skopje aproveitou os nossos erros sem piedade.”

Os jogos e as viagens
“É natural que haja algum cansaço pelo número de jogos e pelas viagens, mas a equipa está focada e preparada para dar o máximo. Só pensamos na vitória.”

O Sporting da Horta
“Todos os jogos têm as suas dificuldades e este não será diferente. Nunca vamos facilitar, seja qual for o adversário. Temos muito respeito pelo Sporting da Horta e pelo jogo. Além disso, o FC Porto entra sempre para ganhar.”

+ notícias: FC Porto

Cláudio Ramos é reforço do FC Porto até 2024

Cláudio Ramos é reforço do FC Porto e assinou com o clube um contrato válido por quatro temporadas, até 2024.

FC Porto apresenta Carraça como reforço até 2024

Carraça é reforço do FC Porto e assinou com o clube um contrato válido por quatro temporadas, até 2024. Rui Filipe Caetano Moura, conhecido no mundo do futebol como Carraça, começou a formação no Folgosa da Maia e daí saiu para o Maia antes de rumar ao Boavista em 2008. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.