Info

Rúben Ribeiro: "A equipa está preparada para dar o máximo"

Rúben Ribeiro: "A equipa está preparada para dar o máximo"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A competição não dá tréguas e o FC Porto Sofarma volta a entrar em campo já esta terça-feira, na qual defronta o Sporting da Horta no Dragão Arena, mas na condição de visitante face ao pedido feito aos açorianos devido ao calendário apertado. Na antevisão da partida que se disputa esta terça-feira (20h30, Porto Canal), o lateral-esquerdo Rúben Ribeiro reconheceu que os campeões nacionais têm acumulado algum desgaste nas últimas semanas, mas a vontade de sempre está sempre presente e faz parte do ADN portista.

O jogo em casa do campeão europeu
“Foi um enorme prazer, apesar do resultado. São estes jogos que todos os atletas querem jogar. É incrível defrontar o campeão europeu, mas preferia que ter ganho o jogo.”

A diferença da primeira para a segunda parte
“O que fez a diferença na segunda parte foi a perda de bolas no ataque quando não tínhamos o nosso guarda-redes na baliza. O Vardar Skopje aproveitou os nossos erros sem piedade.”

Os jogos e as viagens
“É natural que haja algum cansaço pelo número de jogos e pelas viagens, mas a equipa está focada e preparada para dar o máximo. Só pensamos na vitória.”

O Sporting da Horta
“Todos os jogos têm as suas dificuldades e este não será diferente. Nunca vamos facilitar, seja qual for o adversário. Temos muito respeito pelo Sporting da Horta e pelo jogo. Além disso, o FC Porto entra sempre para ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Leixões por 1-0

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado em casa do Leixões, por 1-0, em jogo a contar para a 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Duarte Moreira (10m) fez o golo dos campeões nacionais e europeus, que seguem na quarta posição da zona Norte, com 24 pontos.

FC Porto em sub-15 recebe e vence Famalicão por 2-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Famalicão (2-0), no Olival, na segunda jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. André Oliveira (27m), de penálti, e Afonso Leite (46m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, que continuam a só saber o que é vencer em 2019/20.

FC Porto B empata frente ao Penafiel por 2-2

O FC Porto B empatou na manhã deste sábado frente ao Penafiel (2-2), no Estádio Municipal 25 de abril, em jogo da 12.ª jornada da LigaPro. Tony Djim (6m e 66m) foi o marcador de serviço nos Dragões, que passam a somar 14 pontos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...

N'Agenda

"Gosto de estar a par do rap que...