Rúben Ribeiro: "A equipa está preparada para dar o máximo"

Rúben Ribeiro: "A equipa está preparada para dar o máximo"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A competição não dá tréguas e o FC Porto Sofarma volta a entrar em campo já esta terça-feira, na qual defronta o Sporting da Horta no Dragão Arena, mas na condição de visitante face ao pedido feito aos açorianos devido ao calendário apertado. Na antevisão da partida que se disputa esta terça-feira (20h30, Porto Canal), o lateral-esquerdo Rúben Ribeiro reconheceu que os campeões nacionais têm acumulado algum desgaste nas últimas semanas, mas a vontade de sempre está sempre presente e faz parte do ADN portista.

O jogo em casa do campeão europeu
“Foi um enorme prazer, apesar do resultado. São estes jogos que todos os atletas querem jogar. É incrível defrontar o campeão europeu, mas preferia que ter ganho o jogo.”

A diferença da primeira para a segunda parte
“O que fez a diferença na segunda parte foi a perda de bolas no ataque quando não tínhamos o nosso guarda-redes na baliza. O Vardar Skopje aproveitou os nossos erros sem piedade.”

Os jogos e as viagens
“É natural que haja algum cansaço pelo número de jogos e pelas viagens, mas a equipa está focada e preparada para dar o máximo. Só pensamos na vitória.”

O Sporting da Horta
“Todos os jogos têm as suas dificuldades e este não será diferente. Nunca vamos facilitar, seja qual for o adversário. Temos muito respeito pelo Sporting da Horta e pelo jogo. Além disso, o FC Porto entra sempre para ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.