ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Famalicão vence em Alvalade e mantém liderança isolada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 23 set (Lusa) - Um autogolo do defesa-central Sebastian Coates permitiu hoje ao Famalicão vencer em casa do Sporting 2-1, no jogo que encerrou a sexta jornada da I Liga de futebol, tendo os famalicenses conservado a liderança isolada da prova.

O Sporting até começou melhor e chegou à vantagem aos 25 minutos, através do avançado argentino Luciano Vietto, que se estreou a marcar pelos 'leões', mas a equipa sensação da prova virou o resultado na segunda metade, com golos de Rúben Lameiras, aos 55, e de Coates, aos 88, na própria baliza.

O triunfo permite ao Famalicão fechar a jornada novamente isolado na liderança, agora com 16 pontos, mais um do que o duo Benfica e FC Porto, segundo e terceiro classificados, respetivamente, enquanto o Sporting ocupa apenas a sétima posição com oito pontos.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

Fernando Gomes reeleito para terceiro e último mandato na FPF

Fernando Gomes foi reeleito hoje presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia-Geral eleitoral do organismo, à qual concorreu sem oposição para um terceiro e último mandato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.