ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sporting de Braga e Marítimo empatam 2-2

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 23 set 2019 (Lusa) - O Sporting de Braga e o Marítimo empataram hoje 2-2, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, no qual os 'arsenalistas' tiveram de recuperar duas vezes de desvantagem.

Os insulares estiveram a vencer em duas ocasiões, depois dos golos do japonês Daizen Maeda, aos 32, de grande penalidade, e do francês Bambock, aos 70, respondendo o Braga nas duas vezes com tentos de Ruben Ferreira, aos 57, na própria baliza, e de Paulinho, aos 78, jogador que assim se redimiu da grande penalidade falhada aos 54.

Com este empate, as duas equipas mantiveram as respetivas posições na pauta classificativa, com o Marítimo a ocupar a 15.ª posição com cinco pontos, os mesmos do Sportuing de Braga, 16.º.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Tribunal da Comarca do Porto defere Processo Especial de Revitalização pedido pela SAD do Desportivo das Aves

O Tribunal Judicial da Comarca do Porto deferiu hoje o Processo Especial de Revitalização (PER) solicitado em 24 de julho pela administração da SAD do Desportivo das Aves, clube que foi despromovido à II Liga de futebol.

Governo está a "criar condições" para adeptos regressarem

O Ministro da Economia e Transição Digital assumiu hoje que o Governo "não sabe" quando os adeptos vão poder regressar aos estádios de futebol, mas garantiu que "estão a ser criadas condições para um contexto que será difícil"

Pedro Proença quer que a época 2020/21 comece com adeptos nas bancadas

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, disse hoje que o organismo está a trabalhar para que a época 2020/21 comece, em setembro, com público nas bancadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.