Info

Sporting de Braga conquista primeira Taça de Portugal de futebol de praia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nazaré, Leiria, 22 set 2019 (Lusa) -- O Sporting de Braga conquistou hoje a primeira edição da Taça de Portugal de futebol de praia, ao vencer o Sporting na final, por 8-4, na Nazaré.

Léo Martins (3), Jordan (2), Bê Martins (2) e Bruno Xavier assinaram os tentos do Sporting de Braga, tricampeão nacional e europeu e detentor do Mundialito, enquanto Ricardinho (2), Belchior e Coimbra marcaram para os 'leões'.

O Sporting de Braga já vencia por 3-0 no fim do primeiro período, manteve a vantagem no segundo (4-1) e dilatou a diferença no terceiro e último.

No percurso para a final, os bracarenses superaram Casa Benfica Loures (3-2), Biblioteca Instrução e Recreio (8-4) e Nacional (6-1), enquanto os 'leões' derrotaram GRAP (5-2), Belenenses (9-2) e Alfarim (9-1).

JP // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.