Info

Boavista empata a zero em Barcelos reduzido a 10 e continua invicto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Barcelos, Braga, 22 set 2019 (Lusa) -- O Boavista segurou hoje a invencibilidade na I Liga portuguesa de futebol, ao empatar a zero no reduto do Gil Vicente, num embate da sexta jornada que jogou reduzido a 10 unidades desde os 22 minutos.

Apesar da expulsão do brasileiro Gustavo Sauer, os 'axadrezados' somaram o quarto empate, ao qual juntam duas vitórias, para um total de 10 pontos, que implicam, para já, a descida para o quinto lugar.

Por seu lado, e depois de inaugurar a prova com um triunfo por 2-1 na receção ao FC Porto, o Gil Vicente somou o quinto jogo consecutivo sem ganhar, embora continuando invicto em casa, com um triunfo e três empates, e é 12.º, com seis pontos.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.