Info

FC Porto Fidelidade vence Benfica e apura-se para a final da Elite Cup

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade carimbou este sábado a presença na final da Elite Cup ao vencer o clássico frente ao Benfica nas meias-finais da competição, que reúne, em Portimão, os oito melhores classificados da última edição do campeonato nacional. Após o empate a uma bola no tempo regulamentar, Carlo Di Benedetto fez a diferença no desempate por livres diretos.

Atualizado 22-09-2019 12:59

Carlos Nicolía beneficiou do desvio de Gonçalo Alves e colocou os encarnados em vantagem, mas o golo de Reinaldo García, a fechar a primeira parte (1-1), levou o encontro até ao desempate por livres diretos. No um para um frente ao guarda-redes, Carlo Di Benedetto foi o único a marcar e confirmou o triunfo para a equipa de Guillem Cabestany, que contou com a excelente exibição de Xavier Malián na baliza.

Com este triunfo, os portistas têm a oportunidade de conquistar mais um troféu de pré-temporada. Este domingo, a partir das 16h00, FC Porto Fidelidade e Sporting medem forças na final, que tem transmissão em direto na FC Porto TV.

Este encontro é o último de preparação antes da Taça Continental. O FC Porto Fidelidade terá pela frente o Lleida, num encontro agendado para 28 de setembro (12h00), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Sporting e Hockey Sarzana são os outros candidatos ao troféu.

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.