Sérgio Conceição: "fazer os três pontos é aquilo que nós queremos"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs CD Santa Clara, que espera dificuldades pela equipa de João Henriques, como têm vindo a fazer da época passada aos "ditos grandes", mas que estão "precavidos" para essa situação e que querem conquistar amanhã mais três pontos.

O técnico azul e branco explica que o Santa Clara é uma equipa "muito bem organizada" que respeita as ideias do treinador e que o treinador "trabalha bem esse aspecto e tem dificuldado a vida à possível vitória dos adversários".

Sérgio Conceição explica ainda que não fica preocupado com a margem de golos nas vitórias mas sim se não ganhar esses mesmos jogos mas que sabe que devem "melhorar alguns aspectos".

Quando questionado sobre a meta dos 500 golos enquanto treinador, que pode atingir no jogo de amanhã, o treinador azul e branco confessa que é um assunto que não lhe diz muito mas que ficará ainda mais contente com a conquista dos três pontos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.