Info

Sérgio Conceição: "fazer os três pontos é aquilo que nós queremos"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs CD Santa Clara, que espera dificuldades pela equipa de João Henriques, como têm vindo a fazer da época passada aos "ditos grandes", mas que estão "precavidos" para essa situação e que querem conquistar amanhã mais três pontos.

O técnico azul e branco explica que o Santa Clara é uma equipa "muito bem organizada" que respeita as ideias do treinador e que o treinador "trabalha bem esse aspecto e tem dificuldado a vida à possível vitória dos adversários".

Sérgio Conceição explica ainda que não fica preocupado com a margem de golos nas vitórias mas sim se não ganhar esses mesmos jogos mas que sabe que devem "melhorar alguns aspectos".

Quando questionado sobre a meta dos 500 golos enquanto treinador, que pode atingir no jogo de amanhã, o treinador azul e branco confessa que é um assunto que não lhe diz muito mas que ficará ainda mais contente com a conquista dos três pontos.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi um jogo muito interessante com golos muito bonitos"

O FC Porto recebeu e goleou este domingo o Belenenses (5-0), no Estádio do Dragão, e voltou a aumentar para seis pontos a vantagem sobre o segundo classificado. Após a vitória sobre os azuis de Belém, na 30.ª jornada do campeonato, Sérgio Conceição considerou o resultado “um pouco volumoso” para aquilo que fez o adversário portista, “sobretudo na primeira parte”, mas a etapa complementar dos Dragões foi avassaladora. Agora, o foco do líder está no jogo em Tondela, agendado para quinta-feira (19h15, Sport TV), dia 9 de julho.

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.