Info

Uribe: "Temos de entrar em campo com a responsabilidade de fazer-nos respeitar em casa"

| FC Porto
Porto Canal

Mateus Uribe, jogador do FC Porto, afirma esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Young Boys para a Liga Europa, que "todas as equipas que jogam contra o FC Porto dão 200 por cento" por isso os azuis e brancos têm "de estar preparados" e de "entrar em campo com a responsabilidade" de se fazerem "respeitar em casa".

Veja aqui as declarações exclusivas do jogador azul e branco:

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto em sub15 vence o Paços de Ferreira por 6-0

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu no Olival o Paços de Ferreira por 6-0 em encontro da 7.ª ronda da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos portistas foram marcados por Tiago Campas (10m), Mariano Regal (19m, 68m), Guilherme Belinha (23m), Filipe Teixeira (62m) e André Oliveira (80m). Com esta goleada, os Dragões permanecem invictos esta temporada e reforçam a liderança isolada da competição, com 21 pontos.

FC Porto em sub17 vence Anadia por 3-0

Os Sub-17 do FC Porto impuseram-se esta manhã por 3-0 no reduto do Anadia em embate referente à 8.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (3m), Lucas Gomes (10m) e Joel Carvalho (95m) apontaram os golos dos portistas, que conquistaram a oitava vitória em outros tantos jogos e são líderes isolados da prova com 24 pontos.

AJM/FC Porto venceu este domingo o Famalicão/Leica por 3-0

A AJM/FC Porto estreou-se da melhor forma no campeonato, ao bater o Famalicão/Leica no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira, por 3-0. As vencedoras da Supertaça controlaram a partida do primeiro ao último minuto e carimbaram um triunfo alargado, antes de se deslocarem até ao pavilhão do campeão nacional no próximo fim de semana.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.