Info

Uribe: "Temos de entrar em campo com a responsabilidade de fazer-nos respeitar em casa"

| FC Porto
Porto Canal

Mateus Uribe, jogador do FC Porto, afirma esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Young Boys para a Liga Europa, que "todas as equipas que jogam contra o FC Porto dão 200 por cento" por isso os azuis e brancos têm "de estar preparados" e de "entrar em campo com a responsabilidade" de se fazerem "respeitar em casa".

Veja aqui as declarações exclusivas do jogador azul e branco:

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Casa Pia por 3-0 e coloca-se a um empate da 'final four' da Taça da Liga

O FC Porto colocou-se hoje a um empate das meias-finais da Taça da Liga em futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do 'secundário' Casa Pia, em encontro da segunda jornada do Grupo D da terceira fase.

FC Porto Sofarma vence o Águas Santas por 36-23

O FC Porto Sofarma voltou a vencer no campeonato nacional, derrotando no Dragão Arena o Águas Santas (36-23), em encontro da 15.ª jornada. Desta forma, a formação portista continua sem derrotas e no topo da tabela, com 44 pontos somados.

"Estamos bem e queremos continuar assim até ao final"

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, esta quinta-feira para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga (20h15). Na projeção do encontro, o defesa Diogo Leite garantiu que o objetivo são os três pontos, fez referência ao registo dos Dragões nesta competição e falou de um adversário que precisa de pontos para passar à próxima fase.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.