Sérgio Conceição diz que para se "chegar longe" na Liga Europa é preciso "começar bem e ganhar" frente ao Young Boys

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Young Boys, que "para chegar longe" na Liga Europa é "preciso começar bem" e os azuis e brancos vencerem esta quinta-feira no Estádio do Dragão.

O técnico diz que sabe que o Young Boys é "um adversário difícil" mas que estão "preparados e precavidos" uma vez que "os objetivos do FC Porto passam sempre por ganhar todas as competições em que entra".

O treinador portista confessa ainda que "não há a menor dúvida que teoricamente o FC Porto é uma equipa mais forte" mas que "a diferença tem de ser provada e comprovada nos 90 minutos". 

Sérgio Conceição defende ainda que os azuis e brancos não precisam de ter "momentos negativos para ter uma força extra" e que vão "entrar para ganhar" no Dragão.

Quanto a Zé Luís, o técnico diz que no jogo frente ao Portimonense o jogador "já estava condicionado" e que só amanhã verá se está ou não disponível para a partida.

 

Veja aqui as declarações exclusivos do Sérgio Conceição:

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.