Info

Sérgio Conceição diz que para se "chegar longe" na Liga Europa é preciso "começar bem e ganhar" frente ao Young Boys

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Young Boys, que "para chegar longe" na Liga Europa é "preciso começar bem" e os azuis e brancos vencerem esta quinta-feira no Estádio do Dragão.

O técnico diz que sabe que o Young Boys é "um adversário difícil" mas que estão "preparados e precavidos" uma vez que "os objetivos do FC Porto passam sempre por ganhar todas as competições em que entra".

O treinador portista confessa ainda que "não há a menor dúvida que teoricamente o FC Porto é uma equipa mais forte" mas que "a diferença tem de ser provada e comprovada nos 90 minutos". 

Sérgio Conceição defende ainda que os azuis e brancos não precisam de ter "momentos negativos para ter uma força extra" e que vão "entrar para ganhar" no Dragão.

Quanto a Zé Luís, o técnico diz que no jogo frente ao Portimonense o jogador "já estava condicionado" e que só amanhã verá se está ou não disponível para a partida.

 

Veja aqui as declarações exclusivos do Sérgio Conceição:

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade vence de forma expressiva o HRC Monza por 10-1

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo o HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais somam os mesmos três pontos que o Noia, que venceu o RC Biasca por falta de comparência (10-0).

FC Porto vence Maia Basket por 103-57

O FC Porto bateu este sábado o Maia Basket (103-57), no Pavilhão da Nortecoope, na terceira jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, mantendo assim o pleno de triunfos na prova.

FC Porto em sub-15 bate Varzim por 9-0

A equipa de sub-15 do FC Porto venceu este domingo o Varzim por 9-0, em jogo a contar para a oitava jornada da Série B do Nacional de Juniores C. Gonçalo Bastos (17m e 40m), Serif Nhaga (44m e 48m), Martim Rodrigues (61m e 67m), Afonso Leite (69m, através de uma grande penalidade, e 75m) e Martim Silva (77m) fizeram os golos dos azuis e brancos, que continuam a liderar de forma isolada o campeonato, com 24 pontos, depois de terem conseguido oito triunfos em outros tantos jogos na prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.