Info

Eletricista ferido com gravidade em acidente de trabalho no centro comercial de Bragança

Eletricista ferido com gravidade em acidente de trabalho no centro comercial de Bragança
| Norte
Porto Canal

Um homem com cerca de 40 anos, eletricista, ficou ferido com gravidade enquanto trabalhava no centro comercial de Bragança, apurou esta quarta-feira o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Bragança. 

O homem foi encontrado com queimaduras de segundo e terceiro graus e encaminhado para o hospital de Bragança.

O alerta foi dado às 8h55 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Bragança, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e ainda o autarca do distrito.

+ notícias: Norte

Câmara do Porto acusa TAP de ter uma visão colonialista sobre a região Norte

A Câmara do Porto disse esta sexta-feira que o comunicado da TAP prova a "visão colonialista" e "exclusivamente turística" que a companhia aérea tem sobre o Norte, acusando a companhia de estar a comportar-se como "um agente privado da economia".

Reações à mudança de estratégia da TAP para o Norte cautelosas quanto a novos moldes de atuação da companhia

Continuam a fazer-se ouvir as vozes em reação à mudança de estratégia da TAP para o Norte do país. No entanto são quase todas cautelosas até porque a companhia aérea só comunicou que vai sentir o pulsar dos agentes económicos e políticos, mas não explica em que moldes poderá ser a mudança.

Diocese de Vila Real cria Comissão de Proteção de Menores e Pessoas Vulneráveis

A Diocese de Vila Real anunciou esta quinta-feira a criação de uma Comissão de Proteção de Menores e Pessoas Vulneráveis com o objetivo de receber eventuais denúncias e elaborar medidas de prevenção e apoio, assim como acompanhar as vítimas e agressores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.