Info

Eletricista ferido com gravidade em acidente de trabalho no centro comercial de Bragança

Eletricista ferido com gravidade em acidente de trabalho no centro comercial de Bragança
| Norte
Porto Canal

Um homem com cerca de 40 anos, eletricista, ficou ferido com gravidade enquanto trabalhava no centro comercial de Bragança, apurou esta quarta-feira o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Bragança. 

O homem foi encontrado com queimaduras de segundo e terceiro graus e encaminhado para o hospital de Bragança.

O alerta foi dado às 8h55 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Bragança, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e ainda o autarca do distrito.

+ notícias: Norte

Há 600 toxicodependentes a consumir droga nas ruas do Porto

Há cerca de 600 toxicodependentes a consumir droga nas ruas do Porto. O levantamento foi feito pela Administração Regional de Saúde do Norte. Na Viela do Anjo, no Centro Histórico, dezenas de pessoas consomem droga, às claras. As entidades que atuam no terreno reconhecem o fenómeno e dizem estar a preparar para breve uma resposta ao problema.

Pai agride professores e funcionários e leva centenas de pessoas a protestarem contra violência em Valença

Centenas de pessoas protestaram na manhã desta terça-feira, junto à EB2,3 de Valença, contra a violência, depois de um pai agredir dois funcionários e dois professores, ato que consideram de "violência gratuita".

Espeleólogos portugueses encontrados e a começar a sair de gruta em Espanha

Os quatro espeleólogos portugueses retidos desde sábado numa gruta no norte de Espanha já foram encontrados, estão bem, mas muito cansados, e estão a sair da gruta a pouco e pouco, segundo um elemento do grupo de socorro espanhol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.