Info

Presidente da CP confirma fusão com Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário

| País
Porto Canal

A fusão entre a Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF) e a Comboios de Portugal (CP) foi confirmada, esta terça-feira, pelo novo presidente da CP, Nuno Freitas, numa mensagem dirigida aos colaboradores. A reabertura da oficina de Guifões, no Porto, é um dos grandes objetivos desta administração.

+ notícias: País

Porto, Braga e Guimarães entre as cinco cidades Portuguesas que já sentem alterações climáticas

Centenas de cidades do mundo já estão a sentir os efeitos das alterações climáticas, como Lisboa, Porto, Braga, Cascais e Guimarães, em Portugal, mas só metade estão a tomar medidas, diz um estudo esta terça-feira divulgado.

Despiste provoca um morto em Sernancelhe

O despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional (EN) 226, no concelho de Sernancelhe, provocou um morto, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Equipa de resgate procura quatro espeleólogos portugueses em gruta espanhola

Uma equipa de resgate foi acionada para localizar quatro espeleólogos portugueses que estão desde sábado na gruta de Cueto-Coventosa, em Espanha, com os trabalhos de socorro a serem dificultados pelo aumento do nível da água.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.