MP acusa suspeito de matar Alexandra Neno e Diogo Ferreira de triplo homicídio

| País
Porto Canal / Agências

Loures, 05 mar (Lusa) - O Ministério Público (MP) acusou o suspeito de matar Alexandra Neno, em Loures, e Diogo Ferreira, em Oeiras, em 2008, de três crimes de homicídio, informa hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

A PGDL acrescenta, numa nota publicada na página da internet, que o homem, além de estar acusado da morte das duas vítimas, vai também responder por um crime de homicídio tentado, por disparar um tiro, na zona das Amoreiras, em Lisboa, na madrugada de 01 de março, dia em que terá matado Diogo Ferreira.

O arguido entregou-se voluntariamente às autoridades em novembro último para confessar os crimes, estando em prisão preventiva desde esse mês. É suspeito de matar Alexandra Neno no estacionamento junto ao condomínio onde vivia, na urbanização Real Forte, em Sacavém, concelho de Loures, no dia 29 de fevereiro de 2008. Será também o presumível autor da morte de Diogo Ferreira, no parque de estacionamento de um centro comercial de Oeiras, a 01 de março, do mesmo ano.

JYS // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".