Quatro bombeiros da corporação de Ovar feridos em despiste a caminho de incêndio

| País
Porto Canal com Lusa

Quatro bombeiros da corporação de Ovar ficaram feridos na sequência do despiste da viatura de combate de incêndios em que seguiam, disse à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Atualizado 16-09-2019 11:00

De acordo com aquele Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), dois dos feridos foram inicialmente reportados como graves, mas a avaliação entretanto feita no local pelas equipas médicas apontou para ferimentos ligeiros em todas as vítimas, que foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 13h40, nas imediações do quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar, encontrando-se no local vários meios de assistência, nomeadamente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria da Feira e ambulâncias da corporação de Ovar.

Na sequência do despiste, o veículo colidiu contra uma árvore.

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.