Info

Futebol Sub-15 vence em casa o Feirense por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu neste domingo, no Olival, o Feirense por 2-0, em jogo em atraso da primeira jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Rodrigo Malheiros (54m) e Duarte Oliveira (67m) marcaram os golos da formação azul e branca, que passa a somar nove pontos, tal como o Boavista, no topo da tabela classificativa da Série B.

A formação orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Hugo Sousa, Duarte Oliveira, Mariano Regal, Luís Gomes, Vítor Rafael (Rafael Vilela, aos 68m), João Freitas, Tiago Andrade (Rodrigo Rêgo, aos 35m), Tiago Campas (Afonso Sousa, aos 54m), Leonardo Oliveira (Gonçalo Bastos, ao intervalo), Guilherme Belinha e Rodrigo Malheiros (Martim Silva, aos 68m).

Na próxima jornada, a 4.ª, o FC Porto desloca-se a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense (22 de setembro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.