Futebol Sub-15 vence em casa o Feirense por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu neste domingo, no Olival, o Feirense por 2-0, em jogo em atraso da primeira jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Rodrigo Malheiros (54m) e Duarte Oliveira (67m) marcaram os golos da formação azul e branca, que passa a somar nove pontos, tal como o Boavista, no topo da tabela classificativa da Série B.

A formação orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Hugo Sousa, Duarte Oliveira, Mariano Regal, Luís Gomes, Vítor Rafael (Rafael Vilela, aos 68m), João Freitas, Tiago Andrade (Rodrigo Rêgo, aos 35m), Tiago Campas (Afonso Sousa, aos 54m), Leonardo Oliveira (Gonçalo Bastos, ao intervalo), Guilherme Belinha e Rodrigo Malheiros (Martim Silva, aos 68m).

Na próxima jornada, a 4.ª, o FC Porto desloca-se a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense (22 de setembro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.