Info

Equipa Sub-17 do FC Porto vence por 3-0 o Boavista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado o Boavista (3-0), no Olival, no dérbi portuense referente à quinta jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Lucas Gomes (60m e 67m) e Joel Carvalho (85m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, que somam por vitórias os cinco jogos já disputados (19-0 em golos).

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Gonçalo Machado, João Sérgio (Diogo Ribeiro, 77m), Rafael Dias, Gabriel Brás, Marco Cruz, Tiago Antunes, Francisco Ribeiro, João Magalhães (Joel Carvalho, 50m), Rúben Candal (Ricardo Rei, 77m), Vasco Sousa e Lucas Gomes (Úmaro Candé, 79m).

Na próxima jornada, a sexta, o FC Porto desloca-se ao terreno do SC Régua (domingo, 29 de setembro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata frente ao SC Braga por 1-1

Os Sub-19 empataram este sábado com o SC Braga (1-1), no Olival, em duelo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A e confirmaram o apuramento para a fase final da competição. Duarte Moreira (7m) marcou o único golo dos azuis e brancos, que continuam no segundo lugar da tabela, com 38 pontos.

FC Porto empata frente ao Vitória SC por 1-1

A equipa de sub-17 do FC Porto empatou este domingo em Guimarães, frente ao Vitória SC (1-1), em encontro referente à jornada nove da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Os Dragões terminaram o jogo com apenas dez jogadores em campo, após expulsão de Rúben Candal (66m). Úmaro Candé (65m) foi o autor do golo dos azuis e brancos, que continuam invictos nesta fase do campeonato e na liderança isolada da tabela, com 22 pontos.

AJM/FC Porto conquista 17ª vitória frente ao Clube K por 3-1

Depois de ter derrotado o Belenenses no sábado por 3-0, a AJM/FC Porto carimbou mais uma vitória, desta feita por 3-1 frente ao Clube K, no Pavilhão Desportivo Centro Luso Venezolano, em Santa Maria da Feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª divisão feminina de voleibol. A equipa comandada por Rui Moreira somou o 17ª triunfo na prova e mantém-se líder isolada, com 50 pontos, mais 11 que os adversários desta tarde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.