ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sérgio Conceição: "Queremos dar continuidade àquilo que temos feito"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida Portimonense vs FC Porto, que os azuis e brancos querem "dar continuidade àquilo" que têm feito e como tal vão "olhar para o jogo e perceber que adversário" é que têm pela frente de forma a trabalhar numa vitória. 

O técnico portista revela que para além de Romário Baró, Marega e Pepe, também Zé Luís está no grupo de jogadores que ainda não se sabe se estarão disponíveis para a partida uma vez que fez "uma entorse". Diz ainda que vai levá-los para o Algarve mas que só amanhã irá avaliar e decidir se são ou não utilizados neste jogo, não esquecendo que o FC Porto vai ter seis jogos em 19 dias e que tem de ter "cuidado" com a gestão do plantel. 

O treinador confessa que é graças à competitividade e "quando toda a gente se respeita mas toda a gente luta por um lugar na equipa" que "os grupos são fortes".

Sérgio Conceição diz ainda que "houve abordagens" com alguns jogadores do FC Porto para saírem do clube mas que ficou "contente por toda a gente ficar" e pelo menos até janeiro "trabalhar com tranquilidade". 

+ notícias: FC Porto

"As expectativas que temos são de fazer um bom jogo e ganhá-lo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão ao 'clássico' da 32ª jornada da Liga NOS frente ao Sporting, diz que "as expectativas são de fazer um bom jogo e ganhá-lo".

"A atitude dos jogadores foi fantástica"

O FC Porto deu mais um passo importante para a conquista do título nacional ao vencer em Tondela, por 3-1, na 31.ª jornada do campeonato. Após o encontro com os beirões, Sérgio Conceição considerou que a equipa portista deu “uma resposta fantástica” num desafio “bem disputado". Segue-se um clássico com o Sporting, agendado para dia 15 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Tondela por 3-1 e está mais perto do título

O FC Porto venceu o CD Tondela por 3-1, na noite desta quinta-feira, no Estádio João Cardoso, na 30ª jornada da Liga NOS, e fica a uma vitória de ser campeão nacional de futebol, ou de uma derrota do Benfica que está em segundo lugar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.