Dois feridos ligeiros no combate a fogo florestal em Paredes

Dois feridos ligeiros no combate a fogo florestal em Paredes
| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas sofreram esta sexta-feira ferimentos ligeiros nas operações de combate a um incêndio florestal na zona de Gandra, concelho de Paredes, apurou o Porto Canal e disse à Lusa fonte da proteção civil distrital, que afirmou desconhecer as circunstâncias da ocorrência.

Segundo a fonte, os feridos pertencem À Afocelca, equipa de prevenção e combate aos incêndios florestais criada por empresas do setor florestal.

O incêndio começou cerca das 13:15 e lavrava, às 15:30, em zona de mato, havendo equipas de bombeiros junto a zonas habitacionais e fábricas, a título preventivo.

As operações de combate envolviam àquela hora 119 operacionais, apoiados por 35 viaturas e três meios aéreos.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.