Info

Pinto da Costa está chocado com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira

| Desporto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que está "chocado" com decisão do Tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso e-toupeira.

"Entristeceu-me ouvir dizer que o juiz atribuiu à Polícia Judiciária a culpa de não ter feito bem o seu trabalho. Se isso aconteceu, acho muito lamentável, porque se há entidade que merece todo o respeito é a Polícia Judiciária. Fico chocado se tentaram atirar a responsabilidade da decisão para cima da Polícia Judiciária", disse o Presidente dos azuis e brancos.

+ notícias: Desporto

Procuradoria Geral da República já andava 'em cima' da claque do Vitória Sport Clube

A Procuradoria Geral da República já tinha sobre vigia a claque do Vitória Sport Clube. No início de janeiro o Porto Canal acompanhou, em exclusivo, o trabalho da equipa de magistrados num jogo frente ao SL Benfica.

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei. O organismo responsabiliza a Comissão Nacional de proteção de dados, que contactada pelo Porto Canal diz que não existe qualquer troca de informações entre as entidades.

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar ao Vitória de Guimarães

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a abertura de um processo disciplinar ao Vitória de Guimarães, devido a insultos racistas ao futebolista maliano do FC Porto Moussa Marega.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.