Info

FC Porto diz que "banco dos réus" do julgamento do E-Toupeira vai estar "desfalcado"

FC Porto diz que "banco dos réus" do julgamento do E-Toupeira vai estar "desfalcado"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto reagiu esta quarta-feira em comunicado à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa de não levar a julgamento a SAD do Benfica no âmbito do processo 'e-toupeira' afirmando que o "banco dos réus" do julgamento do e-toupeira vai estar "desfalcado".

Leia aqui o comunicado:

"Em causa o processo E-Toupeira

A FC Porto Futebol SAD constata que o processo E-Toupeira vai chegar a julgamento com o banco dos réus desfalcado do elemento a quem aproveitou o crime, no plano desportivo.

Esta constatação deriva de interpretações divergentes não sobre os factos reais mas sim sobre a natureza e grandeza das provas que tornassem inequívocas as relações entre mandados e mandantes, sendo certo que partilhavam o mesmo corredor no Estádio da Luz.

Lidas as peças processuais resultantes da investigação, da decisão da juíza de Instrução e, agora, dos juízes do Tribunal da Relação, torna-se evidente que a SL Benfica Futebol SAD não foi pronunciada em consequência de uma “guerra” entre o Ministério Público e a Magistratura.

Apesar de tudo, continuamos a acreditar que será possível que a verdade desportiva venha a triunfar."

 

+ notícias: Desporto

Padbol junta grandes nomes mundiais da modalidade no Parque da Cidade do Porto

O torneio 'Padbol Breathe SoccerSoul' está de volta para a segunda edição e junta grandes nomes mundiais da modalidade. O torneio realiza-se nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Parque da Cidade, no Porto.

Pepa quer tornar "jogar à Paços" uma identidade

O jogo deste sábado vai colocar frente a frente o primeiro e o último classificados do Campeonato Nacional de Futebol. Pepa, treinador do Paços de Ferreira, que se vai estrear no banco dos 'castores', diz que ainda há muito campeonato e que quer a equipa a jogar "à Paços", algo que se deve tornar uma "identidade".

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.