Info

Autoridades procuram mulher de 72 anos desaparecida em Ponte de Lima

Autoridades procuram mulher de 72 anos desaparecida em Ponte de Lima
| Norte
Porto Canal com Lusa

As autoridades estão a realizar buscas para encontrar uma mulher de 72 anos desaparecida desde segunda-feira de manhã em Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, disse esta terça-feira fonte da PSP.

Contactado pela agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, adiantou que o desaparecimento da mulher, residente no concelho de Barcelos, distrito de Braga, foi participado por familiares, na segunda-feira, cerca das 11:30.

Segundo aquele responsável, "a PSP está a desenvolver diligências no sentido de procurar a mulher, tendo sido contactada a GNR para auxiliar nas buscas".

A mulher desapareceu durante as Feiras Novas, festividades do concelho de Ponte de Lima, que decorreram entre os dias 04 e 09.

Raul Curva acrescentou, com base na informação prestada pelos familiares, que a mulher, que sofrerá de Alzheimer, terá sido vista pela última vez na Avenida dos Plátanos, em pleno centro da vila, junto ao rio Lima.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que as operações de buscas contam, desde as 16:42, com a participação de duas viaturas e seis operacionais dos Bombeiros de Voluntários de Ponte de Lima.

+ notícias: Norte

Jovem que viajava na TAP com suspeita de coronavírus transportada para o Hospital de São João

Uma jovem espanhola, de 22 anos e natural da Galiza, que viajava num voo da TAP proveniente de Milão-Malpensa e que obrigou os passageiros a ficarem retidos no aeroporto Francisco Sá Carneiro, foi transportada para o Hospital de São João, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 26-02-2020 17:36

Cervejaria Galiza no Porto entra em processo de insolvência “controlada”

A Cervejaria Galiza, estabelecimento da cidade do Porto que desde novembro está a ser gerido pelos funcionários, vai entrar em insolvência, um processo que será “controlado” de forma a manter o espaço aberto, indicaram hoje representantes dos trabalhadores.

PS Porto pede reversão do processo de extinção de freguesias na cidade

A concelhia do PS/Porto quer desagregar as freguesias da cidade. O presidente da concelhia, Tiago Barbosa Ribeiro, diz que a reforma levada a cabo pelo governo de Passos Coelho violou o património identitário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.