Info

“Rigor, competência, paixão e ambição”. Jorge Nuno Pinto da Costa apresenta voleibol feminino do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

A equipa de voleibol feminina da Academia José Moreira/FC Porto foi apresentada esta segunda-feira no Hotel Solverde, em Espinho. A cerimónia de apresentação contou com a presença de José Moreira, antigo jogador de voleibol do FC Porto e também conhecido por “senhor voleibol”, Pedro Violas, patrocinador oficial da equipa, e de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que salientou a importância desta parceria e deu as boas-vindas ao plantel, que foi construído sobre os quatro pilares do clube: “Rigor, competência, paixão e ambição”.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi importante começar esta fase de grupos da Liga Europa a ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confessa, esta quinta-feira, após da vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na primeira jornada da Liga Europa, que o jogo foi "difícil" mas que foi "importante começar esta fase de grupos a ganhar" sem esquecer a resposta "fantástica" de Manafá, Romário Baró e Fábio Silva.

Soares: "É uma vitória importante contra um adversário difícil"

Tiquinho Soares, jogador do FC Porto e autor dos dois golos que deram a vitória ao FC Porto frente ao Young Boys, afirma esta quinta-feira, que esta é "uma vitória importante contra um adversário difícil" e que os azuis e brancos fizeram "por merecer os três pontos".

Fábio Silva: "Conseguimos impor o nosso jogo"

Fábio Silva, jogador do FC Porto, afirma esta quinta-feira, em análise à vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na Liga Europa, que os azuis e brancos preparam "muito bem" este jogo e que conseguiram "impor" o seu jogo frente ao adversário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.