Info

Soares, Alex Telles e Otávio visitam craques da Dragon Force de Gondomar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No dia em que a Dragon Force celebra 11 anos de existência, Soares, Alex Telles e Otávio foram os convidados de honra numa das escolas mais recentes: a Dragon Force Gondomar (Gens), que iniciou atividade em junho.

Atualizado 06-09-2019 23:04

Os alunos vibraram com a presença dos jogadores do plantel principal do FC Porto, que aproveitaram a ocasião para felicitar a Dragon Force. “Parabéns pelos 11 anos e espero que possam sair daqui grandes jogadores e grandes homens”, disse Soares.

Alex Telles mostrou-se satisfeito por marcar presença no Parque Desportivo de Gens, neste dia especial: “Estamos muito felizes de poder compartilhar com estas crianças mais um momento de alegria. É um prazer comemorar o 11.º aniversário da Dragon Force, espero que estes jovens recordem este dia e que eles possam crescer como jogadores e como seres humanos”.

“É um trabalho muito importante para estes jovens, que podem jogar nestas condições, representando o FC Porto desde as escolinhas. Desejo tudo de bom para a Dragon Force”, salientou, por sua vez, Otávio.

A Dragon Force tem atualmente 23 escolas em solo português, uma escola em Espanha (Valência) e outra na Colômbia (Bogotá), chegando a mais de 6000 crianças.

+ notícias: FC Porto

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Fábio Vieira: “queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”

Garantida a primeira vitória caseira da época, o FC Porto B visita o Penafiel, em partida da 12.ª ronda da LigaPro e agendada para este sábado, às 11h00, no Estádio Municipal 25 de Abril. O médio Fábio Vieira prevê dificuldades no reduto penafidelense, mas garante que a equipa de Rui Barros está determinada em conquistar mais três pontos: “Estamos à espera de um jogo difícil. Sabemos que o Penafiel em casa é muito forte, há algum tempo que já não ganhamos lá e vamos tentar contrariar isso. Queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.