Info

Soares, Alex Telles e Otávio visitam craques da Dragon Force de Gondomar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No dia em que a Dragon Force celebra 11 anos de existência, Soares, Alex Telles e Otávio foram os convidados de honra numa das escolas mais recentes: a Dragon Force Gondomar (Gens), que iniciou atividade em junho.

Atualizado 06-09-2019 23:04

Os alunos vibraram com a presença dos jogadores do plantel principal do FC Porto, que aproveitaram a ocasião para felicitar a Dragon Force. “Parabéns pelos 11 anos e espero que possam sair daqui grandes jogadores e grandes homens”, disse Soares.

Alex Telles mostrou-se satisfeito por marcar presença no Parque Desportivo de Gens, neste dia especial: “Estamos muito felizes de poder compartilhar com estas crianças mais um momento de alegria. É um prazer comemorar o 11.º aniversário da Dragon Force, espero que estes jovens recordem este dia e que eles possam crescer como jogadores e como seres humanos”.

“É um trabalho muito importante para estes jovens, que podem jogar nestas condições, representando o FC Porto desde as escolinhas. Desejo tudo de bom para a Dragon Force”, salientou, por sua vez, Otávio.

A Dragon Force tem atualmente 23 escolas em solo português, uma escola em Espanha (Valência) e outra na Colômbia (Bogotá), chegando a mais de 6000 crianças.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto já conhece as equipas para a Liga dos Campeões de andebol. Confira aqui

O FC Porto Sofarma vai ficar no Grupo A da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira pela Federação Europeia de Andebol (EHF), em Viena (Áustria).

FC Porto vence Paços de Ferreira por 1-0 no Capital do Móvel

O FC Porto venceu esta segunda-feira à noite o Paços de Ferreira por 1-0 no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 29ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumenta a vantagem para seis pontos do segundo classificado SL Benfica.

Sérgio Conceição: "o mais importante não é olhar para seis jogos, é olhar para um. O jogo de amanhã"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este domingo em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao FC Paços de Ferreira, que os azuis e brancos esperam encontrar uma "equipa consistente que sabe o que faz em campo" mas que só cabe a eles "ultrapassar este obstáculo" onde "o mais importante não é olhar para seis jogos, é olhar para um, o jogo de amanhã".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.