Mulher de 98 anos morre após queda de primeiro andar em Monção

Mulher de 98 anos morre após queda de primeiro andar em Monção
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 98 anos morreu, hoje, na sequência da queda de uma janela, no primeiro andar da habitação onde residia, na freguesia de Cortes, concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Valença, corporação que prestou socorro, a idosa "foi transportada, em estado grave, para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção, onde foi declarado o óbito".

O alerta foi dado cerca das 11:04 para a urbanização Quinta das Andorinhas, em Cortes, Monção.

Miguel Lourenço, adiantou que "a idosa residia com um filho que saiu de casa cerca das 10:00, tendo sido o proprietário do café situado por baixo do apartamento que se apercebeu da queda, e acionou os meios de socorro".

De acordo com aquele responsável são ainda desconhecidas as circunstâncias que estão na origem da queda.

Ao local compareceram as ambulâncias do INEM dos Bombeiros e de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença, e a GNR.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.