"(Estádio cheio) É sinónimo de grande confiança na equipa e temos que responder com vitórias"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que ter o Estádio do Dragão cheio para a receção ao Vitória SC "é fantástico" e "é sinónimo de grande confiança na equipa" e que tem que "responder com vitórias".

Na conferência de imprensa neste sábado o técnico salienta que a equipa vitoriana "luta pelo primeiro terço da tabela classificativa" e anticipa um jogo difícil frente a um equipa "compacta em termos defensivos".

Sobre o momento atual da equipa portista o técnico diz que "os automatismos vão melhorando com o tempo e que não é difícil melhor depois dos jogos frente ao Gil Vicente e o Krasnodar".

O sorteio da Liga Europa não mereceu especial atenção pelo técnico que diz reagir no seu tempo.

Confrontado com questões específicas sobre dois jogadores, Uribe e Tecatito, o treinador afirma que Uribe "é um espetáculo de jogador", e que a utilização de Tecatito a defesa direito "não é surpresa nenhuma" dada a resposta do jogador durante os treinos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.