Homem morre após despiste de automóvel em Macedo de Cavaleiros

Homem morre após despiste de automóvel em Macedo de Cavaleiros
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 40 anos morreu este sábado na sequência do despiste de um automóvel ligeiro, na aldeia das Arcas, no concelho de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

"O acidente ocorreu à entrada da aldeia da Arcas. Na sequência do despiste, a viatura capotou, acabando por matar o condutor. O óbito foi dado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação [VMER]", referiu o comandante do Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau.

O alerta foi dado às 20h18.

No local estiveram 11 bombeiros que foram apoiados por quatro viaturas, aos quais se juntaram a VMER e militares da GNR.

A GNR está a investigar as causas do acidente.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.