PJ de Vila Real detém homem suspeito de homicídio tentado em Mirandela

PJ de Vila Real detém homem suspeito de homicídio tentado em Mirandela
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Mirandela um homem de 41 anos suspeito de homicídio tentado que aguarda o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta terça-feira esta força policial.

Em comunicado, a PJ informa que, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve “um homem fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio tentado em Mirandela”, concelho do distrito de Bragança.

A PJ descreve que os factos ocorreram no sábado e que o arguido “por motivo fútil”, refere a nota, “utilizou uma navalha para agredir violentamente o corpo da vítima, um homem com 37 anos de idade”.

O detido, de 41 anos, é pedreiro e foi presente a interrogatório judicial, aguardando em prisão preventiva os termos do processo.

A PJ frisa que contou com o apoio da PSP na localização do suspeito.

+ notícias: Norte

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.