Camião despistou-se de altura de cerca de 30 metros em Coimbra

Camião despistou-se de altura de cerca de 30 metros em Coimbra
| País
Porto Canal

Um camião despistou-se hoje de manhã no novo troço do IC2, próximo de Coimbra, e caiu de uma altura de cerca de 30 metros, causando dois feridos ligeiros, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, o acidente ocorreu cerca das 08:40, hora do alerta, junto à povoação de Bordalo, no sentido Cernache-Coimbra, envolvendo ainda uma viatura ligeira.

Os feridos ligeiros são o motorista do camião e uma criança que circulava no veículo ligeiro, que foi abalroada pelo pesado.

O camião ficou totalmente destruído.

Às 09:50, a estrada permanecia cortada no sentido Cernache/Coimbra.

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Concursos de apoio às artes abrem até final de abril

Os concursos de apoio sustentado às artes, na modalidade bienal (2025-2026), terão que abrir até ao final de abril, de acordo com a declaração anual da Direção-Geral das Artes, esta quinta-feira divulgada.