Info

FC Porto 'arranca' preparação para o encontro com o Benfica

FC Porto 'arranca' preparação para o encontro com o Benfica
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após o triunfo diante do Vitória de Setúbal (4-0), o FC Porto regressou este domingo ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde arrancou a preparação para o clássico no Estádio da Luz frente ao Benfica, referente à terceira jornada da Liga (sábado, 19h00).

No que diz respeito ao boletim clínico, Loum realizou treino condicionado e Sérgio Oliveira fez tratamento. Nakajima foi devidamente autorizado a ausentar-se para assistir ao nascimento do filho. Já Diogo Leite, Tomás Esteves e Aboubakar estiveram ausentes por se encontrarem ao serviço do FC Porto B.

Os Dragões de Sérgio Conceição voltam a treinar esta terça-feira, às 16h00, numa sessão de treinos aberta aos meios de comunicação do clube.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi importante começar esta fase de grupos da Liga Europa a ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confessa, esta quinta-feira, após da vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na primeira jornada da Liga Europa, que o jogo foi "difícil" mas que foi "importante começar esta fase de grupos a ganhar" sem esquecer a resposta "fantástica" de Manafá, Romário Baró e Fábio Silva.

Soares: "É uma vitória importante contra um adversário difícil"

Tiquinho Soares, jogador do FC Porto e autor dos dois golos que deram a vitória ao FC Porto frente ao Young Boys, afirma esta quinta-feira, que esta é "uma vitória importante contra um adversário difícil" e que os azuis e brancos fizeram "por merecer os três pontos".

Fábio Silva: "Conseguimos impor o nosso jogo"

Fábio Silva, jogador do FC Porto, afirma esta quinta-feira, em análise à vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na Liga Europa, que os azuis e brancos preparam "muito bem" este jogo e que conseguiram "impor" o seu jogo frente ao adversário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.