Dois mortos em alegado caso de homicídio seguido de suicídio em Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram este domingo em Famalicão, distrito de Braga, num caso que leva as autoridades a suspeitar do homicídio de uma mulher seguido de suicídio do marido, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Atualizado 19-08-2019 10:25

“Recebemos um alerta para um quadro de violência doméstica, referindo já um homicídio seguido de suicídio. Quando chegámos ao local, tinha já sido declarado o óbito de uma mulher de 56 anos. A um homem de 51 anos ainda foram prestadas manobras de suporte imediato de vida, mas acabou por morrer no local”, descreveu à Lusa Rui Costa, segundo comandante dos Bombeiros Famalicenses.

A mesma fonte acrescentou que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, pelas 09h15, duas pessoas foram encontradas mortas em casa, suspeitando-se que “um homem matou a esposa e depois matou-se”.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, o “suicídio/homicídio consumado” aconteceu em Gondifelos, Famalicão e para o local foram mobilizados 11 homens e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.