Dois mortos em alegado caso de homicídio seguido de suicídio em Famalicão

| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram este domingo em Famalicão, distrito de Braga, num caso que leva as autoridades a suspeitar do homicídio de uma mulher seguido de suicídio do marido, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Atualizado 19-08-2019 10:25

“Recebemos um alerta para um quadro de violência doméstica, referindo já um homicídio seguido de suicídio. Quando chegámos ao local, tinha já sido declarado o óbito de uma mulher de 56 anos. A um homem de 51 anos ainda foram prestadas manobras de suporte imediato de vida, mas acabou por morrer no local”, descreveu à Lusa Rui Costa, segundo comandante dos Bombeiros Famalicenses.

A mesma fonte acrescentou que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, pelas 09h15, duas pessoas foram encontradas mortas em casa, suspeitando-se que “um homem matou a esposa e depois matou-se”.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, o “suicídio/homicídio consumado” aconteceu em Gondifelos, Famalicão e para o local foram mobilizados 11 homens e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Homem detido devido a "queima não autorizada" que provocou incêndio florestal em Vila do Conde

Um homem de 65 anos de idade foi detido, esta segunda-feira, em Vila do Conde por incêndio florestal, comunicou a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado enviado às redações.

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.