Info

Antram recusa reunião com Sindicato dos Motoristas enquanto durar a greve

Antram recusa reunião com Sindicato dos Motoristas enquanto durar a greve
| País
Porto Canal com Lusa

A Antram recusou hoje o desafio do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) para uma reunião na quinta-feira, alegando que não pode negociar com "a espada na cabeça".

"Não podemos, infelizmente, reunir com a espada na cabeça, não podemos negociar dessa forma (...), negociamos de uma forma franca e presencial como estamos aqui hoje, mas não sob ameaça de greve", afirmou Pedro Polónio, um dos vice-presidentes da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (Antram).

Pedro Polónio falava aos jornalistas no Ministério das Infraestruturas, em Lisboa, depois de uma reunião com a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans), afeta à CGTP, na qual foi assinado um acordo relativo ao contrato coletivo de trabalho.

O porta-voz do SNMMP, Pedro Pardal Henriques, tinha desafiado hoje a Antram para uma reunião na quinta-feira, às 15h00, na Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), em Lisboa.

+ notícias: País

Rebentamento de conduta de gás obriga à retirada de 100 pessoas de empresas de Mortágua

O rebentamento de uma conduta de gás na Vidraria de Mortágua, na zona industrial daquele município do distrito de Viseu, obrigou esta segunda-feira à evacuação dessa empresa e de uma outra, com a retirada de 100 pessoas do local, por precaução.

Temperaturas máximas sobem entre 04 e 08 graus a partir de terça-feira

As temperaturas máximas vão subir a partir de terça-feira entre 04 e 08 graus Celsius em algumas regiões do continente e na quarta-feira prevê-se um aumento das mínimas com noites tropicais, segundo o IPMA.

Polícia Judiciária de Aveiro detém homem suspeito de violar a filha

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro identificou e deteve, na passada terça-feira, um homem com 47 anos de idade, suspeito de ter violado a filha, com 23 anos, avançou esta segunda-feira a autoridade em comunicado à redação do Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

UNITE with Tomorrowland no Porto