CMVM suspende negociação das ações da Cofina e do grupo Media Capital

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 ago 2019 (Lusa) -- O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) decidiu suspender as negociação das ações da Cofina e do grupo Media Capital, foi hoje anunciado.

"O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, deliberou [...] a suspensão da negociação das ações da Cofina -- SGPS, SA e das ações do Grupo Media Capital, SGPS, SA, aguardando a divulgação de informação relevante ao mercado", lê-se num comunicado publicado na página da internet da CMVM.

Conforme avançou hoje o Expresso, o dono da Cofina, Paulo Fernandes, decidiu entrar em negociações para a compra da TVI à espanhola Prisa.

O semanário indicou que o empresário já assinou um memorando com a Prisa há cerca de três semanas, o que lhe garantiu a exclusividade nas negociações.

PE // MSF

Lusa/Fim

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.