Adolescente de 15 anos morre em acidente em Melgaço

Adolescente de 15 anos morre em acidente em Melgaço
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma adolescente de 15 anos morreu esta terça-feira no despiste de uma viatura ligeira em Assadura, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, num acidente que provocou ainda dois feridos graves, disse à Lusa fonte da GNR.

“O acidente ocorreu pelas 19:40, tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de que resultou a morte de uma adolescente de 15 anos e dois feridos graves”, adiantou a fonte, explicando que as circunstâncias estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) de Viana do Castelo acrescentou que a viatura caiu numa ribanceira na vila de Melgaço.

Além da GNR, ao local acorreram elementos das corporações de Melgaço e Monção, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do hospital de Viana do Castelo e a ambulância de suporte imediato de vida de Valença, informou o CDOS.

+ notícias: Norte

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.