Carnaval: Corso de Elvas cancelado hoje devido à chuva

| País
Porto Canal / Agências

Elvas, 01 mar (Lusa) - O corso do Carnaval Internacional de Elvas, com início marcado para as 15:00 de hoje, com a participação de grupos de comparsas espanholas, foi anulado devido à chuva, informou o município.

Segundo a autarquia, mantém-se os desfiles carnavalescos marcados para domingo e terça-feira, às 15:00, nas ruas do centro histórico da cidade, e a gala de Carnaval, de segunda-feira, às 22:00, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Na 18.ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, a cargo do município, com os promotores à espera de milhares de visitantes, os corsos saem às ruas com carros alegóricos e grupos de mascarados, e o desfile de hoje contava com a participação de grupos de comparsas da vizinha cidade espanhola de Badajoz.

TCA // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados