Famalicão vence em casa do Santa Clara no regresso à I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 10 ago 2019 (Lusa) - O Famalicão venceu hoje em casa do Santa Clara, por 2-0, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, que marcou o regresso dos minhotos ao primeiro escalão 25 anos depois.

O espanhol Toni Martínez (05 minutos) marcou o primeiro golo da edição 2019/20 da I Liga e o brasileiro Anderson (75) marcou o outro tento dos minhotos.

O Famalicão tornou-se a primeira equipa a conseguir um triunfo nesta edição da prova, depois de o Portimonense e o Belenenses terem empatado a zero na sexta-feira, no encontro de abertura da I Liga.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.