W52-FC Porto continua a colocar três ciclistas no top-10 da geral individual da 81ª Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A W52-FC Porto continua a colocar três ciclistas no top-10 da geral individual da 81.ª Volta a Portugal, cuja 8.ª etapa se realizou esta sexta-feira, ligando Viana do Castelo a Felgueiras (156,6 quilómetros). João Rodrigues (2.º), Gustavo Veloso (3.º) e Edgar Pinto (9.º) continuam na perseguição ao camisola amarela Joni Brandão (Efapel).

Atualizado 10-08-2019 11:56

A dois dias do fim da prova, Joni Brandão tem dois segundos de vantagem sobre João Rodrigues, 18 segundos sobre Gustavo Veloso e 1m46s sobre Edgar Pinto.

Na etapa desta sexta-feira, ganha por João Benta (Rádio Popular-Boavista), João Rodrigues (3.º), Gustavo Veloso (5.º) e Edgar Pinto (9.º) foram os melhores Dragões do dia. Depois destes três, cortaram a meta António Carvalho (14.º), Samuel Caldeira (52.º), Ricardo Mestre (57.º) e Daniel Mestre (64.º).

Este sábado realiza-se a 9.ª e penúltima etapa da “Grandíssima”, entre Fafe e Mondim de Basto, com a mítica subida à Senhora da Graça (133,5 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.