Gustavo Veloso preserva camisola amarela apesar de queda

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Gustavo Veloso conseguiu preservar a camisola amarela na sexta etapa da Volta a Portugal, a qual decorreu entre Torre de Moncorvo e Bragança (189,2 quilómetros). O galego concluiu o percurso no 68.º posto depois de ter caído num dia chuvoso, sendo que a queda aconteceu nos três quilómetros finais e por isso aos corredores acidentados foi atribuído o tempo do grupo em que estavam inseridos.

Edgar Pinto foi o Dragão mais bem posicionado (18.º), a 4m31s do vencedor da tirada, o basco Héctor Sáez da Euskadi-Murias. Ricardo Mestre (28.º), António Carvalho (45.º), Samuel Caldeira (69.º), João Rodrigues (72.º) e Daniel Mestre (73.º) foram os outros azuis e brancos na estrada esta quarta-feira.

A sétima etapa corre-se amanhã entre Bragança e a Serra do Larouco, em Montalegre, ao longo de 156,2 quilómetros.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.