João Rodrigues vence etapa da Torre e Gustavo Veloso continua a vestir a camisola amarela

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Gustavo Veloso continua a vestir a camisola amarela na 81ª edição da Volta a Portugal, cuja 4.ª etapa se realizou este domingo, ligando a Pampilhosa da Serra à Covilhã com a mítica subida à Torre (145 quilómetros). João Rodrigues foi o grande vencedor do dia e deu mais um triunfo à W52-FC Porto, que mantém também a liderança por equipas.

Atualizado 05-08-2019 10:24

Na etapa deste domingo, João Rodrigues foi o mais rápido a cumprir os 145 quilómetros e chegou à Torre na primeira posição, seguido pelo companheiro de equipa Gustavo Veloso (2.º). Depois de João Rodrigues e Gustavo Veloso, cortaram a meta Edgar Pinto (11.º), António Carvalho (13.º), Ricardo Mestre (15.º), Daniel Mestre (74.º) e Samuel Caldeira (75.º).

Esta segunda-feira realiza-se a 5.ª etapa da “Grandíssima”, entre Oliveira do Hospital e a Guarda (158 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.