Samuel Caldeira mantém a camisola amarela

Samuel Caldeira mantém a camisola amarela
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 81.ª edição da Volta a Portugal prosseguiu esta quinta-feira com a realização da 1.ª etapa, que ligou Miranda do Corvo a Leiria (174,7 quilómetros), e Samuel Caldeira conseguiu manter a liderança da geral individual mesmo tendo sofrido uma queda nos dois últimos quilómetros da tirada, ganha ao “sprint” pelo italiano Davide Appollonio (Amore & Vita-Prodir).

Daniel Mestre cortou a meta logo a seguir e cotou-se como o melhor Dragão ao terminar a etapa desta quinta-feira na segunda posição, com o mesmo tempo que o vencedor. João Rodrigues (11.º), Edgar Pinto (16.º), Gustavo Veloso (26.º), António Carvalho (28.º), Samuel Caldeira (85.º) e Ricardo Mestre (86.º) foram os restantes ciclistas da W52-FC Porto na estrada.

Esta sexta-feira realiza-se a 2.ª etapa da prova, a mais longa da “Grandíssima”, entre a Marinha Grande e Loures (198,5 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.