Empresa alega falso surto de 'legionella' para angariar clientes em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Vários moradores da zona de Matosinhos têm recebido chamadas de uma empresa que lhes tenta vender equipamentos purificadores de água. Para tentar convencer os possíveis clientes, a empresa alega que foi detetada 'legionella' no Hospital Pedro Hispano e, que por isso, existe a necessidade de controlar a qualidade da água nas habitações.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).