Homem de 41 anos suspeito de abuso sexual do filho deficiente em Sátão

| País
Porto Canal / Agências

Sátão, 28 fev (Lusa) -- Um homem de 41 anos foi detido, na zona de Sátão, pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de um filho menor com deficiência mental, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

Casado e desempregado, o detido é suspeito da "prática reiterada" de abuso sexual do rapaz, de 12 anos, crimes que decorreriam há cerca de seis meses, disse à agência Lusa uma fonte policial.

"Os contactos sexuais aconteciam em casa" da família, quando pai e filho estavam sozinhos, tendo os crimes sido denunciados pela escola que a vítima frequenta, adiantou a fonte.

Em comunicado, a PJ afirma que o arguido, sem antecedentes criminais, foi presente a um primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

CSS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados