Verstappen regressa às vitórias na Fórmula 1 ao ganhar GP da Alemanha

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hockenheim, Alemanha, 28 jul 2019 (Lusa) - O holandês Max Versttappen (Red Bull) conquistou hoje a segunda vitória da temporada no Mundial de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio da Alemanha , consolidando o terceiro lugar no campeonato.

Num corrida recheada de incidentes, Versttappen terminou as 64 voltas com 7,333 segundos de vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que partira da última posição, e 8,305 segundos sobre o russo Daniil Kvyat (Toro Rosso).

Com este resultado, o piloto holandês, que já tinha ganhado na Áustria a 30 de junho, cimentou o terceiro lugar do campeonato, com 162 pontos.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que largou do primeiro lugar da grelha, ficou fora dos pontos, em 11.º, após dois piões, mas mantém a liderança do campeonato, com 223 pontos, contra 184 do segundo classificado, o finlandês Valtteri Bottas, seu colega de equipa, que se despistou.

A próxima corrida, a 12.ª da temporada, será o Grande Prémio da Hungria e disputa-se no dia 04 de agosto.

AGYR // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.