Jovem suspeito de homicídio em Barcelos fica em prisão domiciliária

Jovem suspeito de homicídio em Barcelos fica em prisão domiciliária
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 16 anos, detido por “fortes suspeitas” da prática de um crime de homicídio qualificado consumado na sexta-feira, vai ficar em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, disse este sábado à Lusa fonte judicial.

As medidas de coação, determinadas pelo Tribunal de Fafe, distrito de Braga, são conhecidas no mesmo dia em que o jovem foi identificado e detido pela Polícia Judiciária.

De acordo com as autoridades, a vítima faleceu no local “devido a ferimentos provocados por uma machada”, sem adiantar mais pormenores sobre o crime.

Na sexta-feira, um homem com cerca de 50 anos foi encontrado morto em Barcelos, na freguesia de Pereira, "com um objeto cortante na face", disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.