Info

Homem morre em Lousada atingido por tiro de caçadeira

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 26 anos morreu esta terça-feira em Alvarenga, no concelho de Lousada, ao ser atingido na via pública por um tiro de caçadeira, informou a GNR.

Atualizado 24-07-2019 11:17

Segundo a autoridade, o autor do disparo, de 31 anos, entregou-se no posto territorial da Lixa da GNR.

Uma mulher de 30 anos, segundo a GNR, ex-companheira do alegado homicida, também foi atingida por um tiro, sofrendo ferimentos ligeiros.

A ocorrência foi registada às 06h06.

+ notícias: Norte

PSP de São Mamede de Infesta tem posto encerrado durante a noite devido a falta de pessoal

O posto da Polícia de Segurança Pública (PSP) de São Mamede de Infesta, em Matosinhos, está encerrado durante a noite, à semelhança do que acontece na Maia, Valongo e Ermesinde. A razão também é a mesma, falta de pessoal efectivo.

Dois mortos em alegado caso de homicídio seguido de suicídio em Famalicão

Duas pessoas morreram este domingo em Famalicão, distrito de Braga, num caso que leva as autoridades a suspeitar do homicídio de uma mulher seguido de suicídio do marido, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Mais de 10 horas depois, incêndio em Vila Real está em fase de resolução

O incêndio rural em Perafita, Vila Verde, distrito de Vila Real, está em fase de resolução, mantendo-se no local 150 bombeiros e 49 veículos, segundo informação disponível às 07h30 na página da Proteção Civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.