Info

Homem morre em Lousada atingido por tiro de caçadeira

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 26 anos morreu esta terça-feira em Alvarenga, no concelho de Lousada, ao ser atingido na via pública por um tiro de caçadeira, informou a GNR.

Atualizado 24-07-2019 11:17

Segundo a autoridade, o autor do disparo, de 31 anos, entregou-se no posto territorial da Lixa da GNR.

Uma mulher de 30 anos, segundo a GNR, ex-companheira do alegado homicida, também foi atingida por um tiro, sofrendo ferimentos ligeiros.

A ocorrência foi registada às 06h06.

+ notícias: Norte

Chuvas intensas causam inundações na Póvoa de Varzim

Os bombeiros da Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, acorreram hoje a 21 inundações, mobilizando 50 efetivos, devido a chuvas intensas que provocaram "prejuízos avultados" sobretudo em garagens e automóveis, disse fonte daquela corporação.

Carrazeda de Ansiães quer construir barragem para reforçar regadio

O município de Carrazeda de Ansiães quer reforçar o regadio nos pomares de maçã, característica desta zona, com a construção de uma barragem. Para este projeto são necessários nove milhões de euros, e a autarquia assume 10% do investimento necessário, o restante espera que seja comparticipado plos programas nacionais de apoio ao setor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...