LE: Braga defronta Lechia Gdansk ou Brondby e Guimarães Ventspils ou Gzira United

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nyon, Suíça, 22 jul 2019 (Lusa) -- O Sporting de Braga vai defrontar Lechia Gdansk ou Brondby na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, enquanto o Vitória de Guimarães jogará, case se qualifique, com Ventspils ou Gzira United, ditou o sorteio realizado hoje.

Os dois clubes portugueses eram cabeças de série no sorteio que se realizou na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), mas, enquanto o Braga já tem a presença assegurada naquela fase da prova, o Guimarães precisa de ultrapassar a segunda ronda preliminar, na qual vai defrontar os luxemburgueses do Jeunesse Esch.

Para atingirem a fase de grupos da Liga Europa, na qual o Sporting tem entrada direta, bracarenses e vimaranenses têm de ultrapassar não apenas a terceira pré-eliminatória, mas também os 'play-offs' que se seguirão.

Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória da segunda competição europeia de clubes estão marcados para 08 de agosto, enquanto os segundos encontros vão realizar-se em 15 do mesmo mês.

RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Intervalo com resultado empatado em Nyon

A primeira parte da partida do FC Porto-AC Milan, em Nyon, a contar para as meias-finais da Youth League, terminou com um empate a duas bolas para cada lado. A partida pode ser acompanhada na emissão live do Porto Canal.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).