Info

Vítor Bruno: "No FC Porto não há idades"

| FC Porto
Porto Canal

Vítor Bruno, treinador-adjunto do FC Porto, destacou uma curiosidade na vitória frente ao Getafe (2-1), na final da Copa Ibérica: os golos portistas foram apontados pelo mais velho do plantel, Pepe, e pelo mais novo, Fábio Silva.

Fazer tudo para voltar às conquistas
“Foi mais um momento competitivo para trabalhar o que temos feito diariamente em treino, introduzindo igualmente algumas nuances. Temos muitos jogadores novos e é importante consolidar o que temos trabalhado. Como disse antes, é sempre bom ganhar, o FC Porto está habituado a ganhar e vamos fazer tudo para voltar às conquistas, é isso que nos move.”

Adversários que levam a equipa ao limite
“Se virem as estatísticas no final do jogo, temos tudo mais, mais ataques, mais remates, tudo menos mais faltas. Mas também gostamos de nos confrontar com gente que nos faça trabalhar e que nos leve ao limite.”

Os 17 anos e a qualidade de Fábio Silva
“É bom para o Fábio mas não podemos esquecer que tem 17 anos. Tem muita qualidade mas terá de maturar certos aspetos, naturalmente. Hoje marcaram o mais velho e o mais novo, o que prova que aqui no FC Porto não há idades.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto B empata por uma bola frente ao Varzim

O FC Porto B empatou, este domingo, no Estádio de Pedroso, frente ao Varzim a um golo, em encontro a contar para a segunda jornada da Ledman LigaPro. O remate certeiro de Rodrigo Valente, ainda na primeira parte, ajudou os azuis e brancos a somarem o primeiro ponto nesta edição do campeoanto, numa partida em que os portistas estiveram em desvantagem numérica desde o minuto 67, após expulsão do guarda-redes Ricardo Silva.

FC Porto 'arranca' preparação para o encontro com o Benfica

Após o triunfo diante do Vitória de Setúbal (4-0), o FC Porto regressou este domingo ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde arrancou a preparação para o clássico no Estádio da Luz frente ao Benfica, referente à terceira jornada da Liga (sábado, 19h00).

Equipa Sub-17 do FC Porto vence Lourosa por 5-0

A equipa de sub-17 do FC Porto estreou-se este domingo na presente temporada com um triunfo por 5-0 diante do Lusitânia de Lourosa, em jogo a contar para a primeira jornada da Série B do Nacional de Juniores B. João Magalhães (8m), Martim Tavares, de grande penalidade (15m), Rúben Ferreira (17m), Vasco Sousa (36m) e Joel Carvalho (86m) fizeram os golos portistas, num encontro em que os azuis e brancos dominaram do início ao fim.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.